Quando chega o momento de afinar os detalhes finais para o casamento, algumas duvidas que a princípio não eram cogitadas, começam a surgir, não é mesmo?
E nesse momento é bom lembrar que o que for decidido antes do grande dia chegar, é impossível ter um resultado diferente no dia seguinte.
E depois de ter muitas experiências em inúmeros casamentos podemos afirmar que o melhor é escolher coisas que não gerem arrependimento depois que o dia do casamento passar.
Por isso hoje decidimos trazer 3 dicas para vocês noivos não deixarem passar!
A história é composta por duas pessoas (como principais)
Por isso devemos imaginar como sendo em um filme, que é muito interessante saber como as coisas aconteceram no dia, inicio, meio e fim.
Por isso é tão importante quanto à fotografia do making of da noiva, os momentos do noivo, aqueles momentos que precedem a cerimonia, que certamente será cheia de emoções e felicidades, aquela total gratidão por terem chegado até ali.
Porem imagine o seu álbum de casamento daqui a uns 10 anos (Sim, ele será muito mais valioso em um futuro não tão distante)
E quando esse tempo passar, provável que tenham um momento em família, e quando isso acontecer, seus filhos terão acesso a este álbum, já imaginou eles ouvindo a história e não tendo acesso a todas as informações do dia do casamento por causa de uma decisão que foi deixada de fora?
Pois é exatamente isso que acontece quando você opta em não ter a fotografia do making of do noivo.
O making of do noivo não precisa ser sozinho
Esse é um bom momento para os noivos mais ansiosos, que também aguardou durante um bom tempo para que o grande dia chegasse da forma mais linda possível,
por isso também é interessante pensar que você não precisa estar sozinho durante o making of, você podem chamar o seu pai, irmão, primos, padrinhos e amigos para ficarem trocando uma ideia antes de ir para igreja, lembrando também dos momentos que tiveram juntos,
isso com certeza dará uma bela fotografia e com expressões reais de quem está ali ansioso para a chegada na cerimonia do casamento.
Então aproveite esse momento, que deixará saudade no dia seguinte da festa do casamento. (Pode ter certeza)!
Onde se arrumar, onde fazer o making of então?
Diferente da noiva, o lugar para o making of do noivo, nem sempre é preparado para passar algumas horas esperando a hora da cerimonia chegar, não é mesmo?
Quanto a isso, não se preocupe, pois existem vários ambientes que podem ser incríveis para o making of do noivo ou para a história ter uma narrativa de inicio, meio e fim.
Como por exemplo, a casa dos pais, que tanto para noiva, quanto para o noivo, funciona muito bem, pois além de ter um significado muito grande, podem ter uma história dentro de outra história, fotograficamente falando e isso com certeza trarão lembranças muito agradáveis no futuro, tanto para você noivo, quanto para seus filhos.
E lembrem-se que será um dia único, muito especial e que todos os detalhes são importantes, então coloque as prioridades para que o maior número de desejos de vocês para esse dia, seja realizado!
E além do mais, no dia seguinte, quando perceberem que aqueles meses de organização e escolhas que fizeram, terão além das lembranças, somente a fotografia para contar a história de um dos dias mais importantes de suas vidas.